Bitmain Só Aceita Pagamento em Bitcoin Cash Pelos seus Últimos Equipamentos de Mineração

0

O maior minerador de Bitcoin, que controla direta ou indiretamente cerca de 30% da mineração da rede através da Antpool e da BTC.com, está aceitando pagamento apenas em Bitcoin Cash para a última mineradora Antminer S9-13.5TH/s que começa a enviar no final de novembro, com um custo de US$ 1.265 cada.

De acordo com seu site especificando detalhes de pagamento, a Bitmain, o maior fabricante de hardware de mineração de bitcoin, diz:

Somente o método de pagamento BCC é aceito neste lote, use o valor exato mencionado em seu pedido e complete o pagamento dentro de uma hora. Após uma hora, a ordem expirará e seu pagamento não poderá ser detectado automaticamente pelo sistema. Se o pagamento for enviado, mas o recibo for atrasado, faremos seu pagamento “Válido” manualmente.

Não está claro por que essa decisão foi tomada. Pode ser que o por o bitcoin estar na linha de frente da recente repressão chinesa com as exchanges de criptomoedas, o BCH seja potencialmente mais fácil de trocar por fiat.

Pode também ser o caso que eles estão tentando provar um ponto e colocar mais lenha da fogueira do Bitcoin x Bitcoin Cash.

Isso pode ser especialmente o caso à luz do forte suporte da Bitmain para blocos maiores, incluindo um aumento de 2x hardfork do tamanho da base em bitcoin que pode ser implementado no próximo mês.