Bitcoin.com Lança serviço de Mineração na Nuvem

2

O famoso site Bitcoin.com anunciou seu novo serviço de Cloud Mining (Mineração em Nuvem) pool.bitcoin.com que permite que qualquer pessoa participe da mineração de bitcoin sem ter que comprar hardware especializado.

A pool de mineração pool.bitcoin.com tem crescido rapidamente com um hashrate de 141,19 Ph/s e agora captura 2,93% da rede Bitcoin.

Bitcoin.com Pool Cloud Mining oferece os contratos de lucro mais altos na indústria de mineração de nuvem, devido a 110% de recompensa em bloco e preços de contratos competitivos. Além disso, nossos contratos de mineração de nuvem fornecem tempo de atividade garantido de 100% e hashrate estável. Os contratos estão à venda agora, variando de 1 mês a duração (enquanto lucrativo) durações.

Nossa mineração oferece os contratos com lucro mais altos na indústria de mineração de nuvem, devido aos 110% de recompensa nos bloco e com nossos competitivos preços dos contratos. Além disso, nossos contratos de mineração de nuvem fornecem tempo de atividade garantido de 100% e hashrate estável. Os contratos estão à venda agora, variando de 1 mês a duração (enquanto rentável) até planos para toda a vida.

Aproveitando a maior instalação de mineração de Bitcoin na América do Norte

O sistema de mineração na nuvem é uma parceria com o maior data center de mineração de Bitcoin na América do Norte, onde irão gerar o hashrate. Todas as nossas vendas serão tratadas pela equipe da Pool Bitcoin.com, com serviço e suporte de primeira classe. A plataforma de mineração de nuvem foi desenvolvida pelo desenvolvedor do Bitcoin.com Shaun Chong sob orientação de Emil Oldenburg, CTO de Bitcoin.com. Roger Ver, CEO da Bitcoin.com e um dos primeiros investidores da tecnologia blockchain afirmou durante o anúncio:

Mais uma vez, o Bitcoin.com está mostrando por que somos uma das empresas mais profissionais e confiáveis em todo o ecossistema Bitcoin.

 

  • Lucas Neves

    interessante. Pesquisemos a traderclube daq de natal.

  • Michel Fernandes

    Alguém aqui ja está minerando com eles? Já teve retornos $$?