Bitacium se prepara para o seu lançamento

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Bitacium competirá para inovar ecossistemas globais de fintech transfronteiriços

A tendência continua seu curso, trazendo ecossistemas cada vez mais completos. O lançamento da criptomoeda que é exclusivamente para pagamentos ponto-a-ponto terminou. A tendência melhorou e os projetos emergentes de tokenização cobrem um ecossistema rico. A replicação de serviços tradicionais dentro do ciberespaço continua, melhorando até os modelos tradicionais quando digitalizados.

No setor de fintech, a adoção global de criptomoedas, tokens, contratos inteligentes e carteiras multifuncionais está começando a ser a norma. Um setor tão exigente quanto ele exige que os últimos avanços e implementações sejam competitivos.
Bitacium oferece um ecossistema inteiro através de sua carteira. Além da carteira, um ecossistema de serviços e interações que envolverá e desenvolverá o token XBOND. Bitacium se concentra em usuários de redes sociais, comerciantes, comerciantes e empresas de comércio eletrônico.

No site da Bitacium, lemos o seguinte:

“Trabalharemos constantemente para melhorar a tecnologia e a experiência dos usuários, resolvendo problemas cotidianos, um por um.”
Portanto, o ecossistema requer gerenciamento completo de ativos, comunicação entre pares e outras implementações que são realizadas em detalhes.

A retenção de usuários depende de vários fatores, como versatilidade de plataforma, segurança e interfaces intuitivas

A retenção do usuário é muito importante para as plataformas, um usuário satisfeito dá seu tempo e atenção. A relação entre esses serviços deve ser natural, sem etapas intermediárias irritantes, simplesmente equilibrada. A plataforma Bitacium oferece aos usuários a capacidade de acessar, transferir, comprar, vender produtos e serviços de qualquer local. Neste aspecto, a versatilidade é garantida com a inclusão de Criptocurrências e tokens Top. Outro aspecto relacionado à versatilidade da plataforma é o gerenciamento e / ou uso de moeda estrangeira no ecossistema. O Bitacium oferece um menu de serviços e utilidades para atender às expectativas de 2019.

Por outro lado, a segurança é vital em uma época em que ataques físicos, roubos e coerção estão sendo digitalizados. Essa tendência se consolida em ritmo crescente. Portanto, um serviço de qualidade requer segurança avançada. O que todo o ecossistema proposto serviria em um sistema cheio de lacunas? A rede Ethereum é a segunda em capitalização do mercado de criptografia e seu poder hash oferece essa segurança. O Bitacium escolheu o ecossistema de rede Ethereum para oferecer sua comunidade. Recentemente, testemunhamos como um hack de 51% desferiu um golpe na blockchain do Ethereum Classic; Isso reforça a necessidade de ecossistemas poderosos de reforço para garantir a segurança de serviços e dados.

O XBOND é um token único criado sob o padrão Erc-20. Será emitido para os investidores da oferta inicial (ITO / early adopters). Esses investidores podem adquirir os tokens durante a venda simbólica do site. O XBOND pode ser usado como garantia na plataforma para obter um empréstimo. A quantidade de XBOND que um detentor determina quanto o hodler recebe da plataforma.

XBOND oferecerá funções como garantia para empréstimos

Uma das principais funções do XBOND é apoiar empréstimos, o núcleo fundador do Bitacium demonstra total confiança em seu produto. O XBOND será a porta de entrada para obter empréstimos da plataforma a uma taxa de juros baixa. Isso fornecerá liquidez em tempo recorde aos usuários com uma reserva em sua posse como suporte colateral.

Às vezes, a liquidez é necessária em um curto período de tempo e, por razões essenciais, não podemos descartar todo o montante. Não há problema com o XBOND, se o token for mantido na carteira, ele fornecerá a função de garantia e o usuário terá o valor relevante. Como utilidade colateral a ser utilizada, este será outro dos múltiplos casos de uso previstos; Assim, o ecossistema oferece alternativas, variedade e possibilidades de negócios abertos.

A exchange descentralizada formará uma parte importante do ecossistema Bitacium

Múltiplas personalidades do cenário de criptografia declararam publicamente, as trocas de DEX são o futuro. Anos depois, testemunhamos como podemos encontrar várias trocas descentralizadas entre as “principais trocas”. A funcionalidade instantânea, sem os tempos off-line, torna as trocas de DEX uma ferramenta 100% ativa.

O Bitacium oferecerá gerenciamento completo de usuários de seus próprios Altcoins; portanto, faz sentido que a troca descentralizada complete o círculo. Isso expande as possibilidades do ecossistema. O token oferecido, XBOND, trabalha na rede Ethereum para poder operar na DEX com múltiplos pares de negociação. Um bônus adicional, uma vez que os detentores da XBOND ganham com a plataforma de câmbio Bitacium. A combinação de uma central centralizada e descentralizada começa a ganhar força no setor e a Bitacium oferecerá as duas opções para seus usuários.

A plataforma oferecerá múltiplas opções de gerenciamento e funções de redes sociais para interagir / negociar entre usuários, a troca descentralizada fornece a parte essencial da troca de autogestão para os traders mais apaixonados.

Fidelização de clientes, a plataforma Bitacium recompensará os usuários por suas transações

Além das recompensas na troca, um modelo mais extenso é proposto. Nos projetos mais recentes, observa-se que aspectos como o incentivo às ações ganharam força. Anteriormente, comentamos que as carteiras fornecem cada vez mais funções; essas ações e seu monitoramento, abrem novas rotas de interação entre a plataforma e o usuário (p2p).

Aproveitando essas possibilidades, o Bitacium está implementando um sistema de recompensas através de CashBack, promoções e descontos especiais; a possibilidade de negociar com outros usuários, discutir negócios, assinar acordos, tudo isso além de fazer transações com o token XBOND. Os casos de uso do token começam a ser múltiplos. No site, eles apresentam um cenário de usuário de exemplo breve que representa os possíveis benefícios de fazer parte do ecossistema:

“Por exemplo, o Consumidor A compra o item do Revendedor B a um preço mais barato do que o preço de mercado, ambos podem conversar e fazer transações na plataforma Bitacium, usando o XBOND para eliminar quaisquer despesas de transação. Ao final de uma sessão de negociação, tanto o Consumidor A como o Comerciante B e todos os outros usuários da plataforma Bitacium receberão uma recompensa pelo uso compartilhado do token distribuído para participar de acordos de comércio eletrônico usando a plataforma. ”

O ecossistema de recompensa e consenso incluirá e incentivará, sem exclusão

As ofertas de tokens XBOND são recomendadas para todos os tipos de usuários, algumas criptomoedas e ecossistemas recompensam certos tipos de ações, enquanto outras são completamente opostas. Os usuários do ecossistema lançados pelo Bitacium obterão compensações independentemente de suas ações. Além do modelo de recompensa de cashback, existe um modelo alternativo associado aos ganhos da plataforma. Cada usuário que possuir tokens XBOND obterá sua parte proporcional dos lucros da plataforma. Poderíamos dizer que é uma forma de a empresa devolver aos investidores o valor criado com seu investimento e participação antecipada.

Outros projetos optaram por métodos de incentivo mais limitados, que sempre excluem uma parte dos usuários. Nesta linha podemos dizer que são modelos não inclusivos para alguns usuários e modelo de incentivo para outros. O sistema projetado para o projeto Bitacium e o token XBOND oferece um menu completo de possibilidades de incentivo para cada usuário. Isso implica que tanto os usuários que fazem um investimento de longo prazo (no estilo HODL), quanto os comerciantes e negociadores mais ativos estão satisfeitos.

A plataforma dá aos usuários o destaque que merecem, incentivando cada um deles. Outro aspecto que reforça a afirmação anterior é o sistema de governança e votação. Os detentores da XBOND podem votar para decidir sobre decisões de consenso e outros detalhes. Isso mostra que a transparência e o comprometimento da empresa podem beneficiar os membros da comunidade, clientes, seguidores e “hodlers”.

Entretenimento garantido sem sair do ecossistema do Bitacium na Game Zone

Começamos apontando que o setor parece ter evoluído para projetos de criação mais completos. Ressaltamos a importância de se ver que novas criptomoedas ou tokens não são limitados apenas a transações P2P. Nesta linha, o Bitacium enriquece ainda mais sua proposta. Uma seção incluída no seu sistema oferecerá todo um ecossistema de entretenimento; O BITACIUM GAME ZONE fornece um espaço para se ter um bom tempo entre o espaço de transferência em que o token XBOND também irá interagir também.

A partir da documentação, verificamos que a zona de jogos interage no ecossistema de token da seguinte maneira. Os usuários podem jogar trocando outras altcoins por token XBOND e usando XBOND como a moeda base do imposto sobre o jogo. Essa implementação pode aumentar o uso do token de maneiras adicionais com muito mais volume.

Em conclusão, observamos que o projeto Bitacium oferece um menu muito completo de serviços e interações. Com o mercado respirando ar fresco depois de um esmagador ano de 2018, as novas propostas de 2019 começam a ficar fortes.

Bitacium.io links:
https://www.bitacium.io/
https://www.facebook.com/Bitacium/
https://twitter.com/Bitacium
https://www.instagram.com/bitacium/
https://t.me/bitacium
https://www.youtube.com/channel/UCZdsbqNZQM_MbHB92dGRKLA
https://www.linkedin.com/in/richardman/

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!