Binance vai retirar cinco criptomoedas da plataforma; veja quais e previna-se

Negociação irá até 22 de fevereiro porém saques ficarão até maio

(Foto: Shutterstock)

A Binance anunciou que vai retirar cinco criptomoedas da sua plataforma de negociação no dia 22 de fevereiro, às 8:00 horário de brasília.

Seguindo padrões de qualidade, a exchange diz analisar periodicamente seus ativos listados para garantir que eles continuam “atendendo ao alto nível esperado”.

Os pontos analisados pela equipe são: Compromisso da equipe com o projeto; nível e qualidade da atividade de desenvolvimento; estabilidade do contrato inteligente/rede; nível de comunicação pública; capacidade de resposta aos nossos pedidos periódicos de due diligence; evidência de conduta antiética/fraudulenta e contribuição para um ecossistema saudável e sustentável.

Com base nas últimas análises, a empresa decidiu encerrar as negociações dos pares das seguintes criptomoedas:

  • CloakCoin (CLOAK)
  • Modum (MOD)
  • SAL (SAL)
  • Substrato (SUB)
  • Asas (asas)

Caso você possua alguma dessas moedas, o saque ficará disponível até o dia 22 de maio.

Atualmente a Binance é uma das maior exchanges de criptomoedas do mundo. Nas últimas 24 horas, mais de US$ 2 bilhões foram negociados na plataforma, que conta com mais de 440 pares de negociação.


Coinext

Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!