Binance Suspende Cadastro de Novos Usuarios

A Binance atualmente é a exchange de criptomoedas com maior volume de negociação. Ela recentemente proclamou ter se tornado o maior exchange de negociação de criptomoedas do mundo em volume, com US$ 2,8 bilhões negociados diariamente, de acordo com dados da Coinmarketcap. A empresa também afirmou recentemente que atingiu 2,9 milhões de usuários na plataforma desde o seu lançamento em julho de 2017.

Ontem ela anunciou a suspensão imediata do cadastro de clientes. A empresa informou todos os potenciais clientes que: “Devido à crescente onda de popularidade, a Binance terá que desativar temporariamente novos registros de usuários para permitir uma atualização de infraestrutura”.

Assim, se junta à crescente lista de grandes exchanges de bitcoins que não abre mais para atender novos clientes. Conforme anunciado anteriormente, a CEX.IO, Bitfinex e a Bittrex anunciaram dificuldades semelhantes ao lidar com o a grande quantidade de novos usuários, resultando também em uma suspensão temporária dos cadastros. Outras empresas, como a Kraken, também relataram que esta situação está causando graves dificuldades operacionais.

No Brasil, a Foxbit tomou medidas semelhantes em dezembro mas já está normalizada.

Parece que os cadastros já voltaram ao normal, quem quiser se cadastrar, acesse: https://www.binance.com e clique em Register no canto superior direito.

Leia Também: Taxas de Transação do Bitcoin Estão Caindo Conforme Aumenta Adoção do SegWit

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!