Binance Não para de Crescer e Adiciona 240 mil Usuários em apenas 1 hora

A exchange Binance, com sede em Hong Kong, está tendo um crescimento sem precedentes, tendo até que suspender temporariamente o cadastro de novos usuários.

A maior exchange de criptomoedas do mundo está adicionando milhões de novos usuários todas as semanas.

A Binance.com adicionou 240 mil novos usuários em apenas uma hora na quarta-feira, depois que a empresa tirou a suspensão temporária de novos registros que havia implantado devido à alta demanda.

“Para ser honesto, não esperávamos esse tipo de crescimento, disse o presidente-executivo, Zhao Changpeng, à Bloomberg TV.

De acordo com o Coinmarketcap, Binance foi a exchange de criptomoedas com maior volume nas últimas 24 horas, com US$ 5,3 bilhões movimentados.

A criptomoeda com maior volume foi a Ripple, representando 9% da negociação, enquanto o bitcoin foi apenas a segunda mais popular na plataforma.

O Sr. Zhao disse que a maioria das 4 milhões de contas que ele supervisiona na Binance são em grande parte clientes masculinos com idade média de 25-35.

 “Há muitos caras com muito dinheiro”, disse ele.

O Sr. Zhao saiu da China e foi para Tóquio devido a uma proibição colocada nas exchanges de criptomoedas em setembro de 2017 pelo primeiro ministro chinês, Xi JinPing.

Ele disse que a Binance cresceu substancialmente no Japão, nos EUA e na Coreia e descreveu volumes de negociação para o Reino Unido como “grandes”.

Ainda não tem conta na Binance? Aproveita que está aberto o cadastro. Acesse: Binance.com e clique em register no canto superior direito.

Leia Também: Binance Confirma RaiBlocks mas Ainda Sem Data Definida

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!