Binance adiciona Dogecoin e preço da criptomoeda dispara

(Foto: Shutterstock)

A Binance anunciou a listagem da criptomoeda Dogecoin em sua plataforma, que será negociada em cinco pares.

O Trading na Binance, que começou nesta sexta (05), poderá ser feito nos seguintes pares: DOGE/BNB, DOGE/BTC, DOGE/USDT, DOGE/PAX e DOGE/USDC.

A exchange também revelou que não foi pago nenhuma taxa pela listagem da criptomoeda.

Após o anúncio, a dogecoin registrou um aumento de 32% nas horas seguintes. A DOGE está sendo negociada a US$ 0,0037 às 16:40 (horário de brasília) após atingir a máxima de US$ 0,004352

No twitter, o CEO da Binance, Changpeng Zhao, destacou o motivo da listagem da criptomoeda, afirmando:

“Esta é uma exceção, já que não há muito desenvolvimento tecnológico novo. Os usuários/comunidade são grandes, e tem um famoso “ex-CEO” (cof @elonmusk) ajuda!”

No início deste ano, o fundador da Tesla CEO e SpaceX, Elon Musk, disse que a Dogecoin era sua criptomoeda favorita e colocou na descrição do seu twiitter que era CEO da Dogecoin.

Outras figuras importantes da comunidade de criptomoedas, como o fundador da Ethereum, Vitalik Buterin e John McAfee mencionaram a Dogecoin nos últimos dias. Vitalik afirmou no Twitter que ele é “muito pró-Dogecoin”.


Compre Bitcoin na Coinext

 Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!