Banco do Futuro – O Esboço Futurista

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Imagine o mundo onde você ganha milhões sentado em uma cadeira com um taça de vinho e suas pernas estendidas. O mundo onde você se diverte ou passa o tempo com sua família e amigos. O mundo, onde você sabe exatamente como será sua vida e como satisfazer seus desejos, mesmo que suas ambições penetrem em horizontes.

Este é o mundo acessível para você agora. As tecnologias financeiras passam para o novo tecido social levando as pessoas aos padrões de vida inacessíveis até agora. As fintechs permitem que as pessoas atinjam seus objetivos na gestão de capital e obtenham o maior lucro possível das operações financeiras. No entanto, os entusiastas do Blockchain não ouviram falar de nenhum sistema que possa fornecer aos usuários todos os produtos fintechs disponíveis, até conhecer o Datarius.

O Datarius emergiu para salvar os homens aventureiros da estrutura conservadora do lobbyismo e da estagnação econômica. O potencial da empresa ainda não tem correspondência entre os seus contemporâneos e deve ser realizado nos primeiros dias desde o lançamento do programa. De acordo com o roteiro do Datarius, a funcionalidade do seu sistema on-line oferecerá aos clientes a gama completa de produtos fintech, incluindo Lending P2P, contas de acumulação de curto prazo, carteiras hardwave, integração com sistemas de transferência instantânea e muito mais. Geralmente, o projeto representa oportunidades que você nunca poderia ter sonhado em adquirir. Sendo parte da adesão ao cliente Datarius, você poderá trazer seus investimentos em criptomoedas do espaço virtual para o mercado de serviços financeiros reais. Isso, em troca, elimina a necessidade de usar dinheiro fiduciário para pagamentos e problemas relacionados com o sistema transacional. Mais importante ainda, o primeiro criptobanco preserva as melhores características dos bancos tradicionais, evitando ainda as práticas burocráticas e os custos do excesso de serviço. Assim, o projeto deve economizar até 80% dos investimentos privados. Maravilhoso, não é?

Tendo em conta as dificuldades ocorridas no sistema bancário tradicional, o Datarius incluiu o programa de gestão de confiança. Esta adição apresentará aos usuários a possibilidade de confiar parcialmente seus fundos ao gerenciamento de outros participantes do sistema. O cliente escolherá um gerente específico de acordo com suas preferências pessoais e riscos aceitáveis ​​em vez de fazer depósitos tradicionais. Uma característica distintiva do Datarius Trust Management é a possibilidade de determinar os limites claros relacionados ao gerenciamento de capital do usuário para que os fundos sejam usados ​​exclusivamente para pagar determinados serviços.

Outro detalhe fascinante sobre Datarius é que seu sistema de pagamento é bastante fácil de usar e permite que os clientes explorem benefícios da fintech com a ajuda de tokens DTR – uma moeda universal inicialmente incorporada no software Datarius.

Não use isso para os tokens que estão sendo usados ​​como prerrogativa adicional dos mercados de ações! Vale a pena ressaltar que os titulares dos tokens DTRC serão concedidos com a oportunidade de trocar suas criptomoedas em fiat. Dentro do sistema, a Datarius fornecerá aos usuários a oportunidade de integrar seus tokens nas maiores plataformas de negociação, na medida em que o DTRC se torne uma das moedas mais competitivas e exigidas de todos os tempos.

Deve ser dada especial atenção ao sistema de segurança do Datarius. Além da autenticação de dois fatores, o sistema garantirá aos clientes uma possibilidade de solução de disputa através de um diálogo entre as partes de uma transação. É especialmente conveniente em casos em que os termos de um acordo precisam de esclarecimentos. Portanto, o Datarius permite que seus clientes resolvam complexidades sem perdas consideráveis ​​em ambos os lados. Além disso, os clientes terão a oportunidade de se comunicarem diretamente entre si, bem como com a administração do sistema.

Datarius demonstra vantagens específicas em questões relacionadas com a volatilidade dos meios de pagamentos. Em conformidade com as condições dadas pelos serviços do Datarius, um usuário poderá criar carteiras denominadas em qualquer moeda, o que significa que o sistema combinará as funções de um centro de pagamento de pleno direito. Em outras palavras, o criptobanco deve permitir aos clientes converter moedas sem usar outras plataformas de troca.

Para mais informações sobre o primeiro criptobanco P2P, acesse: https://datarius.io/

COMPARTILHAR
loading...
loading...
  • Gustavo Penatieri

    As prerrogativas são muito boas, agora temos que ver a realidade