Atlas Quantum vai abrir escritório na Argentina

Atlas Quantum vai abrir escritório na Argentina

A empresa de investimentos em Bitcoin Atlas Quantum vai abrir um escritório na Argentina, publicou o El Contact no final de junho. No Linkedin, o especialista em tecnologia e marketing, Lautaro Rodrigo Barreiro, já aparece como gerente nacional da empresa.

De acordo com a reportagem, Rodríguez Barreiro será responsável por dirigir as operações da empresa no país e a liderar a expansão como parte da estratégia de crescimento internacional da Atlas. 

Para o novo gerente, a Argentina tem um grande potencial porque tem inflação alta inflação e depreciação do peso argentino, o que, segundo ele, abre a possibilidade de os consumidores recorrerem a outros tipos de ativos, como o Bitcoin.

“Cada dia estou mais convencido de que Blockchain e Bitcoin não serão apenas parte do futuro, mas serão protagonistas. Como qualquer nova tecnologia, ainda estamos em fase de adoção”.

Atlas Quantum

Fundada em 2015, a Atlas Quantum se define como “uma empresa de serviços financeiros que utiliza tecnologia para gerar patrimônio por meio de criptomoedas, cujo principal produto é o Quantum, um algoritmo que faz arbitragem financeira com bitcoins, com rentabilidade diária”.

Segundo a empresa, “o algoritmo trabalha de forma automática em mais de 11 corretoras internacionais”.

A assessoria da Atlas no Brasil confirmou a notícia, mas não deu detalhes. De acordo com o El Contact, a empresa tem mais de 250 funcionários em sua sede em São Paulo e mais de 13.000 BTCs sob custódia.


Compre Bitcoin na Coinext

 Compre Bitcoin e outras criptomoedas na corretora mais segura do Brasil. Cadastre-se e veja como é simples, acesse: https://coinext.com.br

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!