Atlantis Blue Token – Pedra Preciosa Digital

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Atlantis Blue é formada por mineiros que extraem as pedras preciosas, tratam, fabricam e distribuem. Por muitos anos, suas famílias foram na mesma linha de trabalho e agora é a nossa vez de continuar e encontrar uma maneira mais benéfica para todas partes envolvidas, incluindo os clientes.

A Atlantis Blue é a união de associação de mineradores, artesões, canais de distribuição e exploradores. O projeto foi inicializado para ser auto-regulável e ter medidas de controle para melhorar a condição da comunidade.

Larimar, pedra preciosa

Larimar é uma das gemas mais raras do nosso planeta. Elas só podem ser encontrados em um quilômetro quadrado de terra no Caribe, onde costumava ser um vulcão.

Se o mundo das gemas tivesse um concurso de popularidade, podemos dizer com segurança que Larimar foi a vencedora nos últimos anos. É compreensível porque uma vez que você ponha seus olhos nesta pedra, você nunca a esquecerá. Você ficará deslumbrado, maravilhado, enfeitiçado e hipnotizado por sua beleza.

A primeira menção da pedra é em um pedido para o minerar Larimar em 1916, no entanto, não foi até 1974 que a pedra realmente apareceu, quando foi encontrada a beiramar.

A razão para sua ascensão à fama é tripla, muitos acreditam que Larimar seja as pedras azuis perdidas de Atlântida, que, de acordo com o grande profeta adormecido, Edgar Cayce, seria novamente encontrada em uma ilha caribenha que ele acreditava ser um remanescente do velho continente da Atlântida.

A República Dominicana é a anfitriã da sorte desta maravilhosa joia que acompanha muitos nomes, como a Pedra dos Golfinhos, a Pedra de Stefilia, a Pectolita Azul, a Pedra Atlantis e Larimar. Aqueles que acreditam no mito por trás da pedra também acreditam que as pedras azuis perdidas da Atlântida têm muitos grandes poderes, sendo um deles suas propriedades curativas.

Token Digital Atlantis Blue – ABDT

ABDT será o token utilizado pela Atlantis Blue. O token será emitido na plataforma Stellar.

Stellar é uma plataforma aberta para criar produtos financeiros e aplicativos para conectar o mundo.
A equipe, depois de muita pesquisa, decidiu que a Stellar era a plataforma digital perfeita para lançar seus tokens devido à sua reputação e rede segura.

Ao contrário de muitos de seus concorrentes, sua
infra-estrutura está pronta para lidar com questões de escalabilidade e o preço por transação é muito
atraente.

Pensando em dar poder ao livre mercado, o a Atlantis Blue decidiu fazer um ICO com 75% dos tokens. Cada token representará 1 grama de Larimar.

Solucionando Problemas

Conforme a Larimar se torna mais popular, os problemas também se tornam, como a proliferação de pedras falsas, exportação ilegal das gemas, as discrepâncias de preços no mercado internacional são os principais problemas dentro os quais a Atlantis Blue pretende resolver rapidamente.

A fim de solucionar esses problemas, após o ICO, a empresa pretende realizar diversas coisas. Para começar, a primeira coisa a ser feira será construir e estabelecer o armazém AB (Atlantis Blue Warehouse)
que será o único ponto para o recebimento das pedras das minas. Isso irá garantir que não há vazamento para o mercado negro e impedir a exportação ilegal e
contrabando de pedras brutas.

As pedras serão trazidas, ponderadas e classificadas antes que faça a próxima viagem até o acampamento de artesãos. Absolutamente nenhuma venda será feita a partir desta localidade.

O segundo passo a ser tomado é construir o Acampamento dos artesãos. Este será o único ponto de legalização para as pedras através do corte e polimento (é ilegal vender as pedras brutas).

Após este processo, as pedras entrarão em um status legal para venda e distribuição internacional. este
garantirá que a Associação de Trabalhadores Artesãos tenha segurança no emprego, já que as pedras devem passar através desta estação antes que eles vejam o mercado. É aqui também onde a maioria das pedras será armazenada.

O passo final que vamos dar é construir o Atlantis Blue Exchange. Este será o único ponto de distribuição para o mercado local e internacional.

A Atlantis Blue Exchange também servirá como único registro para autorizar revendedores. Clientes
poderão verificar os sites dos revendedores para verificar se eles são autorizados. Esse selo fará o link para o registro do website e confirmará o status dos revendedores.

Todas essas atividades devem ficar prontas três meses após o ICO.

Para mais informações, acesse: https://atlantisblue.org/

Leia o Whitepaper: http://www.atlantisblue.org/Atlantis_Blue_White_Paper.pdf