ASKfm, a Maior Rede Social de Perguntas e Respostas, Lança seu ICO

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

Recentemente, várias mídias publicaram uma informação que uma grande rede social, supostamente ASK.fm, estaria se preparando para lançar tokens. Os rumores foram oficialmente confirmados: a maior rede de perguntas e respostas com 215 milhões de usuários registrados lança seu ICO.

A ASKfm é uma plataforma social de perguntas e respostas (Question & Answer) com 215 milhões registrados em 168 países e mantendo 49 idiomas.

A nova rede baseada em blockchain fornecerá incentivos simbólicos para os participantes. Ela ajudará os usuários a serem diretamente recompensados ​​pelo conteúdo (perguntas e respostas) que eles criam e se tornarão influenciadores, aumentando gradativamente o nível de especialistas e respostas deles.

A partir do momento em que os tokens entrarem em circulação, qualquer usuário que possua ASKT poderá participar da criação de uma economia de conhecimento auto-sustentável.

Sua resposta é um ativo

Qualquer detentor da ASKT pode fazer uma pergunta e licitar uma certa quantia de tokens. O usuário solicitado responde à pergunta ou recusa. O correto e a precisão da resposta são validados por moderadores independentes. Assim, cada participante obtém benefícios: para uma pergunta interessante, resposta útil ou validação. Além do esquema ideal “pergunta – resposta – recompensa”, o processo pode incluir muitos casos casuais que também estão sendo sustentados por algoritmos e incentivos. A questão é que os usuários são recompensados ​​pelo conteúdo que criam e independente da receita de publicidade.

“Estamos estabelecendo nossa plataforma blockchain de perguntas e respostas de alto desempenho – é por isso que estamos introduzindo um novo token não por capricho, mas por necessidade conceitual. O blockchain abre caminho para ambientes democráticos, para modelos econômicos autorregulados por leis e mecanismos de mercado”, diz o CEO da ASKfm 2.0 Maxym Tsaryk.

As datas de pré-venda e venda principal ainda não estão confirmadas, mas a ASKfm está atualmente realizando a venda privada. 50% dos 2.000.000.000 tokens serão oferecidos aos investidores e usuários potenciais durante o ICO ao preço inicial de 0,1 USD por 1 token ASKT. Os interessados ​​em adquirir poderão descobrir mais sobre o cronograma de lançamento e a mecânica da distribuição.

Tecnicamente, encorajar as pessoas a usar o token interno é um passo sem precedentes para a sociedade “tokenizada”. Potencialmente, 215 usuários de redes sociais são oito vezes mais do que o número de usuários de carteiras Blockchain em todo o mundo (do 1º trimestre de 2015 ao 1º trimestre de 2018).

Por enquanto, o projeto mantido por uma equipe de advogados, diretores e conselheiros do Reino Unido, bem como desenvolvedores de blockchain altamente respeitados da Ucrânia, está passando por sua fase inicial. Além disso, o ASKfm 2.0 passará de um novo modelo de negócios de alta margem – o mercado Massive Open Online Course, envolvendo o aprendizado baseado em gamificação, acrescenta Maxym Tsaryk.

Para mais informações, acesse: askfm.io