ArbTrade – Arbitragem de Criptomoedas

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

No mercado financeiro, arbitragem consiste em aproveitar-se da diferença de preço de um mesmo ativo entre dois mercados. É um processo de risco reduzido, haja vista a menor exposição de mercado, realizado comumente entre bolsas de valores e mercados cambiais.

No caso das criptomoedas, o mesmo conceito se aplica: compra-se uma criptomoeda na casa de câmbio cotando o menor preço e vende-se em outra cotando o preço maior.

Esse processo abriu portas para as pessoas trabalharem em seus lares, por ser relativamente simples de se fazer e pelas inúmeras oportunidades de arbitragem existentes diariamente, dadas por  diversos fatores influentes no preço de cada casa de câmbio, tais como taxas, volumes de negociação, fuso horários, graus de liberdade econômica e regulamentações estatais.

Mas trabalhar com arbitragem demanda cálculos e o acompanhamento das diversas cotações dos mercados e, portanto, tempo para realizar os depósitos nas casas de câmbio.

Sucesso em menos de um mês, com centenas de cadastros, ArbTrade soluciona esse problema, mostrando os preços em cada corretora de criptomoeda e onde comprar e vender, incluindo todas as taxas envolvidas.

Acesse: https://arbtrade.com.br/

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!