Análise Técnica Bitcoin 25/10/18

O preço do Bitcoin caiu recentemente abaixo de uma linha de tendência de alta de curto prazo.

Aplicando a ferramenta de retração Fibonacci no último swing mostra os níveis onde mais vendedores podem estar esperando.

No entanto, os indicadores técnicos estão dando sinais mistos sobre se o slide pode ou não ser retomado.
O preço do Bitcoin caiu através de uma zona de suporte de curto prazo e pode ser devido a um recuo antes de seguir para baixo.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos está abaixo da MM 200, indicando que o caminho de menor resistência é para o lado negativo. Em outras palavras, é mais provável que o selloff seja retomado do que revertido daqui.

Os vendedores podem estar esperando em torno do nível de 61,8% de Fibonacci ou US$ 6.564 que se alinha com o suporte quebrado da linha de tendência de alta. Isso também está próximo do ponto de inflexão dinâmica da MM 100, que pode adicionar outra camada de resistência.

O estocástico está chegando sem sequer atingir o território de sobrevenda, o que sugere que os compradores estão ansiosos para voltar. Pressão de compra sustentada poderia até mesmo elevar o preço do bitcoin acima da linha de tendência para continuar sua escalada. O RSI também aponta para sugerir que os compradores possam estar prontos para retornar.

  • A análise foi traduzida do site NewsBTC e não é uma indicação de compra ou venda.

Procurando o melhor lugar para fazer seus trades?

A Huobi, exchange líder em ativos digitais, chegou ao Brasil! Crie sua conta em menos de 1 minuto. Plataforma em português, mais de 150 altcoins, taxa de apenas 0,20%, liquidez e muita segurança, acesse: https://www.huobi.com/