Análise Técnica Bitcoin 21/09/17

O preço do Bitcoin continua a se mover com cuidado devido ao baixo volume de negociação nos últimos dias.

O preço está em uma tendência de alta no gráfico de 1 hora. Um canal de alta pode ser visto conectando as mais recentes baixas e altas.

O preço Bitcoin está rastejando lentamente e pode chegar até os próximos níveis de resistência a curto prazo a partir daqui.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos cruzou acima da média de 200, sinalizando que o caminho de menor resistência é para cima. Em outras palavras, a tendência de alta é mais provável de retomar do que reverter. A média de 100 períodos também está próxima do suporte do canal de alta, aumentando sua força como um suporte.

Se continuar assim, o preço do bitcoin pode subir para o próximo teto na extensão de 38,2%. Uma pressão compradora mais forte poderia levá-lo à resistência do canal em torno dos níveis de 50% a 61,8% ou US$ 4150-4225. Os ganhos contínuos poderiam aumentar o nível de 76,4% em US $ 4323,03 ou a extensão total em $ 4478,61.

O estocástico está indo para baixo, significando que os vendedores estão tentando recuperar o controle da ação do preço do bitcoin. O RSI está se movimentando para baixo, assinalando que os vendedores estão ansiosos para baixar o preço do bitcoin.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!