Análise Técnica Bitcoin 18/09/17

O preço do Bitcoin sofreu uma queda nos últimos dias após a confirmação que a china iria fechar as exchanges de criptomoedas.

Um canal de baixa pode ser visto no gráfico de 1 hora e atualmente pode estar dando sinais de queda para o fundo do canal.

O preço está paralisado no topo da resistência do canal, mas um rompimento e uma subida para a área de interesse dos US $ 4000 pode ser possível.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está abaixo da média de 200, de modo que o caminho de menor resistência é para baixo. A resistência dinâmica da média móvel de 200 se alinha com a resistência do canal em torno de US$ 3850 e o nível de retração de fibonacci de 61,8%, aumentando sua resistência.

No entanto, há também outra área de interesse localizada no nível psicológico de US$ 4000, que teve como suporte no passado. Um rompimento acima desse nível poderia indicar que a pressão compradora está de volta ao jogo.

O estocástico ainda está para cima, podendo continuar a alta. O RSI também está indo para o norte, de modo que o preço do bitcoin pode seguir o exemplo. Se a queda voltar, o bitcoin pode cair para o nível dos US $ 3000 ou formar novas baixas e buscar o suporte do canal em US $ 2800.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!