Análise Técnica Bitcoin 11/08/17 – Possível Sinal de Reversão

0

O preço da Bitcoin parece estar formando um OCO (Ombro cabeça ombro) no gráfico de 1 hora, e isso pode sinalizar uma correção maior da sua ultima alta.

  • O preço do Bitcoin parece estar indo mais devagar desde a sua subida e pode estar formando um padrão de reversão de curto prazo.
  • Um OCO pode estar sendo formado no período de 1 hora, mas ainda está sendo formado o ombro direito.
  • Uma ruptura abaixo do “pescoço” pode confirmar uma correção maior, até voltar a uma possível alta.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da de 200, de modo que o caminho de menor resistência é para cima. Além disso, a média de 100 forma um suporte em potencial, em torno de US $ 3400, somando a sua força como um piso. Uma ruptura abaixo desta área poderia levar o preço do bitcoin até US $ 3200, perto da média móvel de 200 períodos.

O estocástico está em movimento para baixo, então o preço do bitcoin pode seguir o seu exemplo enquanto a pressão de venda está em jogo. RSI está caminhando de lado, mas parece pronto para se dirigir para baixo também. O padrão do gráfico abrange de $ 3200 a US $ 3500 podendo resultar numa queda da mesma altura, possivelmente levando o preço do bitcoin para um novo teste do suporte em torno de US $ 3000.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.