Análise Técnica Bitcoin 10/10/18

O preço do Bitcoin formou altos e baixos mais baixos em seu gráfico de 1 hora e continua negociando dentro de um triângulo simétrico.

O preço está atualmente testando a parte inferior do triângulo e pode estar se preparando a um retorno ao topo em torno de US$ 6.700.

O preço está se aproximando do fim de seu padrão triangular e a consolidação mais apertada sugere que um rompimento deve acontecer em breve.

Indicadores Técnicos

A média móvel de 100 períodos no gráfico horário está acima da MM 200, sinalizando que o caminho de menor resistência é para cima ou que o suporte é mais provável de manter do que romper. Esses pontos de inflexão dinâmicos também estão logo acima do fundo do triângulo, aumentando sua força como suporte.

O estocástico está apontando para baixo para indicar que a pressão vendedora está em jogo, e esse oscilador tem espaço para ir antes de atingir os níveis de sobrevenda. Isso sinaliza que os vendedores poderiam ter energia suficiente para empurrar para um rompimento de baixa, provavelmente estimulando uma queda que é pelo menos a mesma altura que o padrão gráfico. O RSI também está indo para baixo e indica que o momento de baixa está em jogo.

  • A análise foi traduzida do site NewsBTC e não é uma indicação de compra ou venda.

BitcoinTrade

Baixe agora o aplicativo da melhor plataforma de criptomoedas do Brasil
Cadastre-se e confira todas as novidades da ferramenta, acesse: www.bitcointrade.com.br
Siga também o nosso Instagram com análises diárias.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!