Análise Técnica Bitcoin 09/10/17

O preço do Bitcoin continuou a subir e está começando a romper a barreira no nível de extensão de 50%.

Os indicadores técnicos no prazo diário também sugerem uma continuação da alta e os níveis de extensão de fibonacci indicam os próximos alvos potenciais.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos neste gráfico, de modo que o caminho de menor resistência é para cima. Isso significa que o rali de alta é mais provável de continuar do que reverter. A diferença entre as médias também foi mantida, indicando um impulso de alta constante.

O estocástico está mostrando que os compradores estão no controle da ação do preço do bitcoin, mas o oscilador também está pairando em torno da zona de sobrecompra para sinalizar a exaustão do rali. O RSI tem mais espaço para subir, então os compradores podem ficar no topo do jogo por um tempo mais longo.

A próxima resistência está na extensão de 61,8% ou US$ 4906. A extensão de 76,4% é em US $ 5362 e a extensão total é de US $ 6099,37. Se algum dos níveis segurar o preço, o bitcoin poderia voltar para o suporte dinâmico na média móvel de 100 períodos que já serviu como suportes nos últimos testes.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!