Análise Técnica Bitcoin 07/11/17 – Pullback

O preço do Bitcoin está em modo de correção e parece pronto para voltar aos níveis de retração Fibonacci no período de tempo de 4 horas.

Os indicadores técnicos indicam que a tendência de alta pode continuar após a conclusão da correção.

 

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, indicando que o caminho de menor resistência é para cima. Isso significa que a tendência de alta é mais provável de continuar do que reverter.

A média móvel de 100 períodos está próxima do nível de retração Fibonacci de 61,8% no nível de US$ 6256 e a linha de tendência de alta que liga as mínimas no mês passado. A diferença entre as médias móveis foi mantida, o que indica pressão otimista consistente.

O estocástico está indo para baixo, de modo que o preço do bitcoin pode continuar seguindo o mesmo caminho. O RSI tem mais espaço para cair, permanecendo na correção até que ambos osciladores indiquem condições de sobrevenda e voltem a subir.

Um pullback maior pode durar até a resistência em torno de US$ 5800-6000, que está mais próximo do ponto de inflexão dinâmico da média móvel de 200 períodos.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

 

BitcoinTrade

Compre e venda Bitcoin na primeira e única corretora de Bitcoin do Brasil com certificação PCI DSS nível 2, que atende aos requisitos máximos de segurança nas transações. Acesse: https://www.bitcointrade.com.br/

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!