Análise Técnica Bitcoin 04/10/17 – Primeiros Sinais de uma Queda

O preço do Bitcoin estava sendo negociado dentro de um padrão de canal ascendente, mas rompeu abaixo do suporte.

Isso pode ser indicativo de uma inversão da tendência de alta, especialmente se o preço romper abaixo do padrão de continuação de baixa.

Indicadores técnicos estão mostrando sinais mistos no momento.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200, de modo que o caminho de menor resistência ainda pode ser para cima, o que significa que a tendência de alta é mais provável de continuar do que reverter. A média de 100 períodos também está segurando como suporte dinâmico no momento, e um rompimento abaixo dela ainda pode encontrar um outro suporte na média móvel de 200 períodos.

O estocástico estava indo para cima, mas parece estar mudando de direção, refletindo um retorno na pressão vendedora. O RSI, por outro lado, está indo para cima, de modo que o preço do bitcoin pode seguir o exemplo.

Se o momento otimista retornar, o preço do bitcoin ainda pode subir de volta dentro ao canal e continuar seu movimento até a resistência em torno de US $ 4500. Mas se a pressão de baixa entra em ação, uma queda abaixo do ponto de inflexão dinâmico da média de 200 pode confirmar que uma queda de longo prazo está ocorrendo.

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!