Análise Técnica Bitcoin 01/10/17

O preço do Bitcoin está aumentando dentro de um canal de alta no gráfico de 1 hora.

O preço está atualmente na área de interesse do meio do canal, ainda decidindo se deve puxar de volta para o suporte ou testar a resistência.

Indicadores técnicos

A média móvel de 100 períodos está acima da média móvel de 200 períodos, de modo que o caminho da menor resistência é para cima. Isso significa que a tendência de alta é mais provável de continuar do que reverter. Além disso, a média de 100 períodos coincide com o suporte do canal, o que aumenta a sua força como um suporte.

No entanto, o estocástico está saindo da zona de sobrecompra e descendo, indicando que o o preço pode voltar ao suporte do canal. Isso poderia levar a um teste de suporte em torno de US$ 4300,00 ou até mesmo um rompimento. Se o último acontecer, o preço do bitcoin poderia apontar para o suporte dinâmico na média móvel de 200.

RSI também está apontando para baixo. mostrando que os vendedores podem recuperar o controle da ação do preço bitcoin. Mas se os compradores retornarem, um teste da resistência do canal em torno de 4500 poderia estar em andamento.

Gráfico BTC/USD da Bitstamp

 

*A análise foi traduzida do site NewsBitcoin, como consta na fonte, e não é uma indicação de compra ou venda.

Para acompanhar os gráficos em tempo real de qualquer moeda, acesse nossa página de cotações, clicando aqui.

Receba nossa Newsletter

Quer receber as principais notícias e análises? Coloque seu e-mail abaixo!