Allabout.me: O Futuro que Já Aconteceu

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A segunda pré-venda da Allabout.me começará em 25 a 31 de janeiro

Não é segredo que os sites de redes sociais monetizem a atividade e o conteúdo dos usuários simplesmente mostrando anúncios para eles – enquanto os usuários recebem pouco retorno. Os lucros generosos são acumulados pelas corporações, nenhuma das quais tem o hábito de compartilhá-lo com seus usuários.

Mas o mundo está mudando, e rápido. Allabout.me é uma rede social de nova geração baseada nos princípios de equidade e transparência entre as redes sociais e os usuários. Combina os benefícios da moeda digital do futuro – a tecnologia Bitcoin e blockchain, que concede aos usuários a oportunidade de ganhar recompensas pelo uso do serviço.

Uma revolução nos anúncios 

Além dos recursos SNS padrão, toda a conta do usuário do Allabout.me pode ser usada como seu espaço publicitário, tornando todos os seus seguidores o seu público publicitário.

Ao ativar sua conta de publicidade em um clique, os usuários permitem que sua conta publique anúncios automaticamente que aparecem em todos os feeds de notícias de seus seguidores – ganhando recompensas da Allabout.me no processo. Uma recompensa pode ser até 50% do custo do anúncio por visualização; O importante é que as mídias sociais recompensam os usuários com base nos pagamentos do anunciante. Todos os processos são totalmente automatizados e não requerem nenhuma ação adicional do usuário.

O Modelo de Negócio do Futuro

Todo usuário é recompensado simplesmente passando o tempo e sendo ativo nas mídias sociais. Não é difícil imaginar quantas pessoas vão participar da oportunidade de construir sem esforço uma fonte de renda passiva. Os anunciantes se beneficiam de uma audiência grande, facilmente direcionada e inerentemente favorável ao anúncio, que é financeiramente motivada na colocação de anúncios em suas mídias sociais. Enquanto isso, a rede social proporciona um influxo constante de novos usuários e clientes, aumentando assim não só seu lucro, mas também sua popularidade. A única questão é: como é tecnicamente possível realizar milhões de transações para milhões de usuários por vez?

Blockchain, Bitcoin e Token ALL.ME (ME)

A resposta reside na tecnologia inovadora do blockchain. A implementação de nosso modelo de negócios sem suas oportunidades seria praticamente impossível. Allabout.me também usará o Bitcoin para pagamentos externos, particularmente para transações entre a rede social e o cliente. Esta é mais uma característica única do que é um projeto que veio para revolucionar.

Todos os pagamentos internos, recompensas de usuários e outras transações dentro da allabout.me serão realizados com o uso do Token ME, o token digital personalizado da rede. Allabout.me fornece aos usuários uma ampla oportunidade de usar o token: compra de adesivos, presentes e temas para seu perfil, assinatura premium, assinatura de música, trocar por bitcoin e – em breve – a plataforma “Showcase”. Esta é uma plataforma de negociação única dentro da rede social, em que os usuários podem comprar bens não apenas de empresas comerciais, mas também um do outro. Você não precisa ser um analista financeiro para apreciar o potencial econômico do “Showcase”. A longo prazo, pode até desafiar as empresas de comércio eletrônico que dominam o mercado global hoje.

Além de uma grande quantidade de usos dentro da allabout.me, os tokens ME podem ser usados ​​fora da rede também. Cada usuário terá uma carteira e um serviço integrado em sua conta para trocar os tokens, para que eles possam enviar remessas entre si, trocar os tokens ME por Bitcoin ou vende-los em exchanges convencionais.

ICO para impulsionar expansão em todo o mundo

A inovadora rede social allabout.me está agora totalmente pronta para uso, e qualquer pessoa com um olho no futuro pode utiliza-la antes do tempo. Tudo o que você precisa fazer é o download na App Store ou no Google Play.

Allabout.me já lançou um ICO no final de dezembro de 2017. Na primeira pré-venda, US$ 2,8 milhões de tokens ALL.ME foram vendidos em menos de 48 horas. A próxima pré-venda começará em 25 a 31 de janeiro.

Com nossa oferta inicial de moedas, nosso modelo de negócios poderá expandir para todas as regiões e continentes. Acreditamos que este objetivo é alcançável, porque allabout.me é um projeto verdadeiramente único e inovador que abre um novo capítulo no desenvolvimento de redes sociais. Esta é uma plataforma cujo desenvolvimento é completamente natural, uma rede social muito esperada e merecida por cada pessoa em todos os países do mundo atualmente usando um serviço de rede social. E enquanto as mídias sociais eram anteriormente um prazer (mas também, para ser claro, um total desperdício de tempo financeiramente), cada minuto gasto em allabout.me oferece o potencial de lucro. O futuro, acreditamos, já aconteceu.

Acesse: www.all.me