Alguns Usuários da Bittrex estão sem Conseguir Sacar há Semanas

Em várias comunidades de bitcoins, fóruns e redes sociais, os clientes da Bittrex estão expressando suas preocupações quanto a problemas recorrentes de saques e verificação.

Problemas na Verificação

Vários usuários revelaram que a retirada de fundos na Bittrex foi adiada por muitas semanas, até um mês, por razões não claras para os usuários.

Problemas de retirada e os atrasos na Bittrex surgiram devido aos problemas de verificação da plataforma. Tal como acontece com qualquer outra exchange de criptomoedas, a Bittrex tem diferentes limites de retirada, depósito e negociação para os usuários. Para que os traders aumentem os limites diários de retirada, eles são obrigados a enviar IDs emitidos pelo governo, passaportes, selfies e informações confidenciais adicionais.

No entanto, devido ao rápido aumento na base de usuários da Bittrex e ao aumento no volume de pedidos de verificação, o processo de aumentar o limite diário de negociação e completar a verificação da conta geralmente leva mais de um mês para usuários regulares.

Eu, que tenho uma conta na bittrex a quase 4 anos estou enfrentando o mesmo problema. Já estava um tempo sem utiliza-la e, quando um dia desses precisei usar, minha conta estava bloqueada sem poder sacar meus fundos até que eu enviasse os documentos e completasse a verificação. O problema é a enorme demora para que esse processo seja concluído.

Para quem é novo no mercado, esse processo já é conhecido e normal. Para os usuários mais antigos, a grande maioria das exchanges e serviços de criptomoedas não exigia nenhuma verificação. Apenas um email era mais do que suficiente.

Conforme as exchanges foram se regularizando e seguindo normas das instituições locais, tais processos foram sendo implementados.

No início deste mês, o porta-voz da Bittrex disse em um comunicado fornecido à Business Insider que a empresa está implementando várias soluções para facilitar o processo de verificação e aumentar o limite diário de negociação dos usuários de forma rápida.

Em 29 de novembro, o fundador da Bittrex, Rami Kawach, anunciou que a empresa concluiu uma atualização no sistema back-end da Bittrex, como parte de uma iniciativa para abordar o rápido crescimento de usuários e solicitar a carga na plataforma de negociação.

“Devido ao crescimento sem precedentes de usuários e ao carregamento de pedidos, atualmente estamos realizando atualizações em nosso sistema back-end. Estamos tentando minimizar o impacto comercial, mas esperamos breves interrupções em todos os mercados”, escreveu Rami.

Nos próximos meses, a equipe da Bittrex pretende lançar atualizações e melhorias adicionais em seu sistema de back-end para aguentar o crescimento exponencial de sua base de usuários.

Leia Também: A Centralização que Rodeia o Bitcoin e Outras Criptomoedas

 

BitcoinTrade

A primeira plataforma Brasileira que você pode comprar com segurança utilizando o seu Cartão de Crédito como forma de pagamento. Eles aceitam Visa e Mastercard. A BitcoinTrade ainda conta com certificação de segurança PCI Compliance, a única no Brasil. Acesse aqui: https://www.bitcointrade.com.br