Agora é Possivel Comprar Bitcoin em 1800 Agências de Correios na Áustria

0

O correio austríaco e a empresa Bitpanda se juntaram para oferecer Bitcoin, litecoin, ethereum e dash em 1.800 agências em toda a Áustria. Graças a esta parceria, os clientes poderão comprar de forma fácil e segura várias criptomoedas com euros.

Inicialmente, haverá um período de teste para este serviço e os usuários poderão comprar criptomoedas em três quantidades diferentes. Os usuários podem comprar no valor de 50 EUR, 100 EUR e 500 EUR.

Atualmente, não há planos para oferecer quantidades menores, mas isso pode mudar no futuro. Depois que os compradores recebem seus vouchers, eles podem então aplicar o código no site oficial do Bitpanda e receber suas criptomoedas em poucos.

Leia Também: 260 Mil Lojas no Japão Começam a Aceitar Bitcoin

No caminho certo

Com essa cooperação, a compra de criptomoedas será facilitada para o consumidor comum. Hoje em dia, as exchanges exigem mais e mais dados e informações dos usuários e demoram ainda mais tempo para verificar a identidade de cada usuário. Este sistema de comprovantes da Bitpanda tornará a compra de criptomoedas mais segura, mais rápida e fácil para potenciais usuários e investidores.

Eric Demuth, co-fundador da Bitpanda disse:

As moedas digitais tornar-se-ão um ponto central da nossa vida diária, mas não estarão em conflito com moedas clássicas

A Bitpanda foi fundada em 2014 e tem sede em Viena, Áustria. Atualmente, possui mais de 300.000 usuários e com este novo serviço, visa aumentar seu volume de transações para US $ 200 milhões. Outro objetivo do serviço é tornar as criptomoedas mais convencionais e livrar-se da sua imagem duvidosa atual.