Aceite pagamentos em criptomoeda com uma nova solução da Blockmove

O rápido crescimento na esfera dos pagamentos de criptomoeda hoje é uma consequência da crescente demanda por esse serviço por parte dos proprietários de ativos digitais, cujo número em todo o mundo está crescendo todos os dias.

E o pagamento online é o líder aqui. Assim, os proprietários de empresas on-line que ainda não usam esse método popular de pagamentos on-line claramente não estão acompanhando os tempos. Afinal, as vantagens são óbvias.

Ao aceitar pagamentos em criptomoeda, um vendedor se afasta do controle das organizações bancárias tradicionais e paga a eles comissões maiores. O vendedor também apaga limites geográficos para seus clientes, pois os detentores de criptomoedas são pessoas de diferentes partes do mundo. Além disso, ao introduzir a capacidade de pagar em criptomoeda em seu site, o proprietário atrai automaticamente um novo segmento de clientes para seu produto, uma vez que ainda não existem muitas lojas que usem ativos digitais.

Serviço de comerciante da Blockmove

Levando em conta a crescente demanda pela introdução de criptomoedas para pagamento on-line em vários recursos, a equipe da Blockomove desenvolveu um produto que atende a todos os requisitos modernos desse setor. E o comerciante da Blockmove acabou sendo exatamente o que qualquer proprietário médio de um recurso on-line, que não sabe muito sobre os recursos técnicos deste problema, mas está interessado em sua implementação, gostaria que esse serviço fosse – simples, claro , seguro e anônimo.

O processo de instalação do comerciante não levará muito tempo. Primeiro, o usuário realiza um registro simples e rápido em alguns cliques no site da Blockmove na seção “Comerciante”, especificando apenas o email e a senha. Em seguida, eles instalam o Merchant preenchendo todas as informações necessárias. E então eles podem começar a trabalhar imediatamente. A lista de criptomoedas é bastante extensa e inclui 8 das mais populares, além de tokens ERC20. Além disso, o primeiro ano de serviço comercial é totalmente gratuito!

API da Blockmove

Para usuários mais avançados ou aqueles que precisam de mais funcionalidades, a Blockmove oferece a capacidade de trabalhar com a API, cobrando a comissão mais baixa pelas transações de saída do mercado – apenas 0,3%. O serviço de API da empresa, diferentemente do Merchant, permite que o aplicativo do usuário use todas as funções da Blockmove, incluindo automatizar o envio e recebimento de pagamentos, o recebimento de dados do histórico de transações e a seleção de transações e criptomoedas suportadas. Quanto à segurança, na API Blockmove, é caracterizada por transferência de dados criptografados HTTPS, proteção de chave da API e acesso restrito por endereços IP.

Você também pode ativar e configurar a API do seu recurso com apenas alguns cliques no site da Blockmove, onde encontrará uma documentação detalhada para a integração da API, que você precisará estudar primeiro. Existem bibliotecas prontas para desenvolvedores.

O que mais da Blockmove?

Vale a pena notar que a Blockmove também é uma cripto-carteira. Sua característica distintiva é um alto nível de segurança, uma vez que apenas o usuário tem controle sobre as chaves privadas, e elas estão disponíveis somente quando solicitadas na carteira, e a Blockmove não as armazena em nenhum lugar. Além disso, o usuário não precisa se submeter a procedimentos KYC, o que adiciona anonimato à carteira. Ao se registrar, apenas email e senha são solicitados. Você pode encontrar todos os serviços da Blockmove no site oficial. Junte-se a Blockmove!