Empresa canadense de mineração em nuvem Nuvoo revoluciona a indústria com um contrato mês-a-mês e 50% de taxas mais baratas!

Esta é uma publicação paga. O Portal do Bitcoin não endossa e não é responsável por nenhum conteúdo, precisão, qualidade, publicidade, produtos ou outros materiais nessa publicação.

A Nuvoo, a maior empresa do ecossistema de mineração de criptomoedas do Canadá, está agora dando passos gigantescos para emergir como a plataforma líder mundial para mineração conveniente e lucrativa em criptomoedas. A empresa acaba de lançar um novo contrato de bitcoin que mudará completamente o rumo da indústria, com um conceito de mês a mês baseado em um pagamento de 24 meses para um contrato sem prazo.

Como uma das empresas de mineração de criptografia mais confiáveis ​​do mundo, a Nuvoo anuncia com orgulho o lançamento de um novo contrato de bitcoin que promete ter um impacto significativo no espaço global de criptomoeda. Com esses novos contratos, apoiados pela mais recente tecnologia ASIC, a Nuvoo já começou a oferecer uma estrutura de preços baixos para desafiar os concorrentes Genesis, Hashflare e outros concorrentes. A Nuvoo tem o prazer de dizer que suas taxas de mineração de Bitcoin são atualmente 50% mais baratas, incluindo uma taxa de manutenção mais baixa, em comparação com a Genesis Mining.

Com o lançamento deste novo contrato, a Nuvoo se torna a primeira empresa a oferecer aos clientes o benefício de efetuar pagamentos em até 24 parcelas. Por exemplo, alguém que comprar um contrato de US$ 3000 da Nuvoo terá o privilégio de pagar apenas US$ 125 por mês, distribuídos por 24 meses. Isso cria uma oportunidade para os clientes da Nuvoo obterem contratos maiores para pagamentos mensais mais baixos, e permite que o mercado cresça de uma maneira importante.

Com um sistema de mineração de bitcoin que é ideal para iniciantes, o Nuvoo oferece uma maneira inteligente e fácil para os entusiastas das criptomoedas darem seus primeiros passos. Ao mesmo tempo, seu sistema tem sido usado com grande eficácia por especialistas e empresários para operar fazendas de mineração em grande escala. Como parte de sua rápida movimentação de diversificação, a Nuvoo lançará em breve sua própria exchange de criptomoedas.

“Temos a plataforma mais avançada para gerenciar a atividade de mineração em nuvem com o plano de afiliados mais eficiente. Chegou a hora de o mundo saber que o Nuvoo é uma plataforma de mineração muito mais estável em comparação com o Genesis, apontada por muitos como a maior empresa de mineração em nuvem do mundo”, disse LeBlanc, fundador e CEO da Nuvoo. “Agora, com o novo contrato de bitcoin, nosso preço é cerca de 50% menor que o preço da mineração Genesis e a taxa de manutenção é menor do que a de qualquer concorrente como uma fazenda de mineração canadense”.

Aproveitando a excelente infra-estrutura e o clima favorável em Quebec, no Canadá, a Nuvoo atualmente possui e opera mais de dez datacenters de classe mundial, atendendo a milhares de clientes em todo o mundo. Os entusiastas da criptografia confiam na Nuvoo porque oferecem um dos ecossistemas mais seguros e transparentes para os mineradores. A fim de fornecer os melhores preços de contrato aos clientes, eles nunca lucram com equipamentos de mineração. Os clientes compram contratos fixos de Hashpower, fornecidos diretamente de uma das maiores fazendas de mineração ASIC de última geração de propriedade e operadas pela Nuvoo.

Ao contrário de outros concorrentes, a Nuvoo enfatiza os custos de mineração mais baixos e o uso de energia mais verde. Isso é possível porque uma alta porcentagem de eletricidade em Quebec é gerada a partir de represas hidrelétricas. Os custos de resfriamento também são menores porque a região permanece significativamente fria por uma parte considerável do ano.

A Nuvoo atribui sua forte posição no mercado ao relacionamento especial da empresa com fornecedores de energia e vários municípios em Quebec, os quais são atores-chave na gestão da geração, transmissão e distribuição de eletricidade na província. Em janeiro deste ano, a Nuvoo foi convidada para um evento especial apresentado pela Hydro-Quebec, como convidado para representar a comunidade blockchain.

Os contratos de mineração de bitcoin da Nuvoo são abertos, e os pagamentos são gerados diariamente com o limite de retirada definido em 0,0020 BTC. Para fornecer às mineradoras uma ideia do potencial de ganhos de cada plano de mineração, há também uma calculadora de mineração eficiente no site da empresa fornecida pela Cryptocompare, uma terceira parte neutra.

A Nuvoo e sua empresa-mãe estão prestes a lançar sua própria bolsa, apresentando soluções fiat-to-crypto e crypto-to-crypto. A empresa está muito animada para finalmente fornecer um ecossistema de negociação seguro para seus clientes.

Sobre a Nuvoo: A Nuvoo é uma fazenda de mineração de criptomoedas que se concentra em oferecer soluções de baixo custo para entusiastas de criptomoedas e profissionais. Sua filosofia é inscrever os principais líderes do setor de criptomoedas e disponibilizá-los para a comunidade. A empresa é especializada em hospedar hardware de computador de alta densidade que requer acesso substancial à energia e ao resfriamento.

Contato: Albane Morvan
Website: https://nuvoo.io/
Email: [email protected]