Xapo Não Pagará mais as Taxas de Transação dos Clientes

0
107

A Xapo anunciou ao seus clientes que não pagará mais as taxas de transação.

Como visto na foto, nos próximo dias todos os usuários Xapo começaram a pagar as taxas dos mineradores por conta própia para qualquer transação feita para fora das carteiras da Xapo.

E deixa claro que nenhuma dessas taxas irá para eles. É simplesmente para o pagamento aos mineradores com a finalidade da transação ser processada. A Taxa será dinâmica, sendo calculada baseada na condição do momento da rede e será paga pelo usuário no momento da transação.

“Devido ao aumento do volume de transações na rede Bitcoin, nós gostaríamos que nossos usuários tivesse controle sobre suas transações. Dito isto, a Xapo dará a oportunidade de selecionar qual tipo de taxa você prefere pagar – a taxa padrão ou uma de alta prioridade – isso faz com que você tenha a possibilidade d escolher o quão rápido você quer que sua transação seja processada.”

Lembrando que isso só se aplicará para transações que chegarem à blockchain. Transações entre carteiras Xapo continuarão sem taxas.

Como visto recentemente aqui no Portal do Bitcoin, as taxas aumentaram bastante recentemente, e isso pode ser um dos motivos para essa atitude da Xapo.

Leia Mais: Média das Taxas de Transação de Bitcoin se aproxima de 2 dólares; Mediana chega a 1 dólar