Maior Varejista Online da Rússia aceitará Bitcoin em Setembro

0
28

Criada em 2008 e com sede em São Petersburgo, Ulmart tem mais de 450 instalações de infra-estrutura, incluindo centros de atendimento e pontos de coleta. A versão russa da Amazon.com está presente em mais de 240 cidades e cidades em toda a Rússia.

Um estudo realizado pela Trackad mostra que Ulmart é o maior varejista online na Rússia com 20 milhões de visitantes mensais, 30.000 pedidos diários e 12 milhões de itens de bens e serviços. O Trackad é uma empresa de gestão de dados utilizada pelos 100 melhores sites de comércio eletrónico russo.

De acordo com o anúncio da Ulmart na quarta-feira:

Ulmart, maior varejista online da Rússia, planeja começar a aceitar Bitcoin como forma de pagamento a partir de 1 de setembro de 2017.

Além de itens listados em seu site, a empresa também tem um mercado com inventário crescente. “Até o final do ano, um milhão de itens adicionais podem ser oferecidos por vendedores terceirizados”, diz o anúncio.

Os pagamentos em Bitcoin não estarão disponíveis para todos os produtos listados no site e a empresa não decidiu quais produtos podem ser comprados com Bitcoin. No entanto, os itens com preços mais elevados são mais prováveis de ser alvo em primeiro lugar, revelou Ulmart, acrescentando que:

Itens como carros usados e apartamentos, que em breve poderão ser vendidos através da nossa plataforma, estarão bem posicionados para serem adquiridos com Bitcoin.